A Portugal Football School, em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Associação Nacional de Enfermeiros e Massagistas de Futebol (ANEDAF) e Associações Distritais e Regionais de Futebol, lançam esta quarta-feira a 2ª edição do Curso de Cuidados Básicos de Saúde.

Esta formação decorrerá entre os dias 2 de Novembro e 5 de Dezembro, na Cidade do Futebol, nas instalações da Associação Nacional Enfermeiros e Massagistas de Futebol (ANEDAF) e das Associações Distritais e Regionais de Futebol: Algarve, Angra do Heroísmo, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Horta, Leiria, Lisboa, Madeira, Ponta Delgada, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

O curso destina-se a todos os agentes desportivos que detenham acreditação INEM em SBV-DAE (válida) e que pretendam colaborar na resposta a situações de emergência que possam ocorrer no seio de um clube desportivo. Esta formação encontra-se estruturada em 4 módulos temáticos sobre conteúdos que se relacionam com os primeiros socorros (feridas, hemorragias e traumatismos; lesões desportivas; proteção do jogador).

Pode realizar a sua inscrição aqui.

Consultar a brochura aqui.

9 de Setembro de 2020