A Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo, atenta aos últimos desenvolvimentos relacionados com a epidemia com Covid-19 e à decisão tomada pelo grupo de emergência criado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, decidiu no seguimento das decisões inseridas no Comunicado Oficial Nº 96 de 10 de Março de 2020, suspender todas as provas distritais por tempo indeterminado, as atividades de formação de agentes
desportivos, seleções distritais e centros de treino para árbitros.

A Direção da AFVC vai continuar atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria e manter-se-á, sempre, em contacto com os Dirigentes e responsáveis dos nossos Clubes Filiados. 

Aproveitamos, para reforçar a sugestão aos clubes filiados que suspendam, também, as suas atividades desportivas diárias (treinos).

Informamos também, que os serviços de secretaria encerrarão, a partir, do próximo dia 16 de Março, por tempo indeterminado, só abrindo as portas em situação excecional. Continuarão a trabalhar, mas com as portas encerradas. Este procedimento está de acordo com recomendações para minimizar os potenciais riscos de transmissão do COVID-19.

Mais se informa que a Direção da AF Viana do Castelo se encontra atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria e poderá rever as medidas agora implementadas.

13 de Março de 2020