De 7 a 15 de Março de 2020 por toda a Europa marca-se a Semana de Acção do CAFE, e o que significa isto? Esta semana, ou a "semana CAFE" é uma oportunidade única para clubes, espaços, associações e grupos de apoio celebrarem uma maior inclusão dos portadores de necessidades especiais e o importante papel que podem desempenhar no futebol e na sociedade.

Em 2020, a semana CAFE ficou estabelecida entre os dias 7 a 15 de Março e convidámos todos a usarem tão simplesmente a hashtag #TotalAccess para promoverem actividades, ou simplesmente pequenas acções que não deixem passar este movimento em branco. A última semana CAFE foi a maior até agora realizada e foi celebrada em 36 países.

Esta semana é para TODOS, basta apenas ter a paixão pela inclusão e pelo desporto. É uma excelente oportunidade de mostrar os vários papéis que as pessoas incapacitadas podem desempenhar no jogo e demonstrar que um jogo pode e deve acolher todos aqueles que gostem de futebol. Por isso mesmo esta Associação vai realizar uma pequena iniciativa nesta semana, enquadrada nos 1/8 da Taça AFVC, colocando o foco na importância da inclusão e da forma como a actividade desportiva pode fazer a diferença.

Celebrar o Futebol Total é uma das bandeiras desta Associação, lembrando a importância de todos para que o futebol e o futsal sejam catalisadores de mudanças positivas, bem como sejam a forma de criar valores positivos.

#TotalAccess #Futebolparatodos #Futeboltotal

4 de Março de 2020

Comunicação e Marketing