A AFVC tem uma nova equipa técnica para as Selecções Distritais de Futsal Masculino e Feminino, o Seleccionador Manuel Almeida e o Treinador Sérgio Macedo. Os dois técnicos chegam preparados e com força para fazer crescer e qualificar o Futsal distrital.

Manuel Almeida com um historial profundamente ligado à formação e ao treino, o seu percurso passou por lugares como: foi treinador adjunto da equipa sénior masculina, treinador da equipa sénior feminina do Novasemente G.D., treinador principal do Miramar Futsal Clube (Sub-14), treinador principal da equipa sénior feminina ASD Caffé Portos C5 (Itália) Série A, treinador equipa futsal feminino da AAUAV - Universidade de Aveiro, entre outros.

Sérgio Macedo focado na inovação do treino, com especial foco no treino de guarda-redes no seu percurso conta: treinador adjunto (seniores masculino) do Balio Futsal, treinador adjunto (seniores masculino) do Futsal Azeméis, treinador adjunto/coordenador técnico (seniores masculinos) do Invicta Futsal entre outros.

Esta nova equipa vem imbuída de muita vontade e entusiasmo em fazer o Futsal distrital crescer e se desenvolver: "vamos então avançar com o enorme trabalho que nos espera e criar um projecto de sucesso", como diz Manuel Almeida, também partilhámos uma das frases que gosta "Não perguntes o que a tua equipa pode fazer por ti. Pergunta antes, o que tu podes fazer pela tua equipa" (Magic Jonhson).

17 de Outubro de 2019

Comunicação e Marketing