CONCENTRAÇÃO DE TRAQUINAS e PETIZES

“FESTA DO FUTEBOL DISTRITAL”

DIA 12 DE JUNHO DE 2016

ESTÁDIO MUNICIPAL RAFAEL PEDREIRA – VILA NOVA DE CERVEIRA

 

 

A Associação de Futebol de Viana do Castelo, leva a efeito no próximo dia 12 de Junho de 2016, dia da Festa do Futebol Distrital, no âmbito do Plano de Actividades traçado para a época desportiva 2015/16, uma Concentração de Traquinas e Petizes, com os jogos a serem disputados entre as 10H00 e as 12H00, no Estádio Municipal Rafael Pedreira, em Vila Nova de Cerveira.

 

Para que esta iniciativa seja um êxito, convidamos os Clubes a participarem, com o entusiasmo, a alegria, as fintas os dribles e o Fair-Play, de todos os seus jovens jogadores.

 

Os Clubes interessados devem inscrever as suas equipas até ao próximo dia 03 de Junho (6.ª feira) para que seja elaborado o respectivo calendário de jogos, devendo as inscrições ser efectuadas através do email: [email protected]

 

Como é do conhecimento dos clubes, só podem participar nesta Concentração de Traquinas e Petizes os jogadores inscritos oficialmente.

 

De forma a ser cumprido o calendário de jogos que vai ser enviado a todos os Clubes participantes, só podem participar na Concentração as equipas que estiverem inscritas até à data estabelecida, seguindo para o efeito e em anexo a Ficha de Inscrição de Jogadores/Concentração.

 

 

 

 - CO138

 

- Ficha de Jogo.doc

 

 Direcção da A.F.V.C.