Num momento de muitas alterações como este que atravessamos, Jorge Sárria, Presidente da Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo envia uma mensagem para todos os agentes de arbitragem.

"Caros amigos e amigas,

 

Espero que estejam todos bem de saúde, isolados em casa, junto dos seus entes queridos.

Estando a iniciar a quarta semana de quarentena, queria deixar-vos uma palavra de esperança no futuro, com a certeza de que, se cumprirmos as orientações que nos são dadas, iremos vencer esta batalha.

No meio desportivo, todos se têm preocupado e bem, com os clubes, com os treinadores, atletas, médicos e raramente se fala dos agentes de arbitragem.

Por isso, e no que diz respeito à família da Arbitragem da Associação de Futebol de Viana do Castelo, isso não pode passar-se e não se passará nunca.

Estão parados há cerca de 1 mês, e não se sabe por quanto tempo mais, mas desejo que se vão treinando, em casa, ou no jardim ou no quintal, para estarem em forma, aquando do regresso da vossa atividade.

Vocês estão a ser prejudicados em termos desportivos (não arbitram, não são avaliados, etc.), em termos financeiros (apesar de não serem profissionais), mas saberemos encontrar a melhor maneira de vos recompensar, pelo menos parcialmente.

Reitero a mensagem de esperança, que todos se encontrem bem, e preparados para aquilo que sabem fazer, logo que vos seja permitido."

O Presidente da Direção da AFVC

Jorge Sárria

6 de Abril de 2020