No âmbito do Processo de Certificação de Entidades Formadoras, a Associação de Futebol de Viana do Castelo realizou 20 visitas/reuniões técnicas em formato online.

Estas reuniões/visitas são o reflexo da intenção dos nossos clubes filiados em conseguirem atingir os seus objetivos no âmbito do Processo de Certificação, em Futebol e Futsal.

Apesar de vivermos em pandemia e com todos os constrangimentos que dai surgem, fica concluída uma das etapas mais decisivas e fulcrais do Processo de Certificação que por motivos pandémicos, foi realizada em formato exclusivamente online.

O Processo de Certificação de Entidades Formadoras segue agora os seus passos finais, nomeadamente com a elaboração dos Relatórios Preliminares (até 26 de Abril), a realização da Audiência de Interessados (até 3 de Maio) e a entrega dos Relatórios Finais e Emissão de Certificado (em finais de Maio). No final deste processo, os clubes poderão ver reconhecidos os esforços de todo o seu trabalho.

À Subcomissão de Certificação da AFVC, acompanhou os novos tempos e necessidades e reinventou a sua forma de actuação, não faltando o constante acompanhamento prestado aos clubes, assim como gostariamos de congratular os recursos humanos dos clubes envolvidos que conitunaram o seu trabalho e dedicação, mais importante que nunca face a tempos tão atípicos e até desanimadores que vivemos, mostrando assim toda a sua dedicação e esforço.

26 de Março de 2021