A Associação de Futebol de Viana do Castelo apoia esta iniciativa do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Está a chegar a Corrida para a Vida, numa vertente virtual, uma prova de solidariedade que visa colocar todos em movimento a favor dos doentes oncológicos. Mas correr não é a única forma de participar. Junte-se a nós e faça atividades físicas como caminhar, pedalar, nadar, remar, subir e descer escadas, exercícios de ginástica, futebol ou outras atividades desportivas ou recreativas, tal como nos mostra o cartaz da iniciativa.


A Corrida para a Vida vai realizar-se no próximo dia 31 de Maioentre as 10.00h e as 12.00h e tem como objetivo alcançar o valor de 25.000,00 € para ser aplicado em benefício dos doentes oncológicos, particularmente os mais carenciados, com apoio social, compra e entrega de máscaras e apoio psico-oncológico e jurídico.

Acompanhe esta campanha no Facebook (https://www.facebook.com/CorridaParaAVida/), no website (http://www.corridaparaavida.pt/) e em https://ppl.pt/covid/corrida-para-a-vida.

Divulgue esta iniciativa, de uma doença que temos de combater, unir esforços para proporcionar a todos aqueles que lutam contra ela, as melhores condições e meios.

Apoie esta campanha! Junte-se a esta corrida/movimento virtual!

21 de Maio de 2020

Comunicação e Marketing